Image Map

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Ele não gosta de você! Acorda



Oi meninas que lêem o meu blog tudo certinho com vocês, ultimamente tenho pensado muito em parar com ele em virtude de duas situações complicadas: uma são os meus estudos que estão me consumindo muito o tempo e agora vou ter de articular dois cursos ao mesmo tempo e espero conseguir.
Mas sou tão ansiosa e acelerada que até minhas colegas de sala já perceberam que quero adiantar tudo antes do tempo e se não consigo rsrs.
A outra situação é que tenho poucas visualizações e escrevo porque realmente gosto e em consideração as pessoas que sempre vêem aqui para dar uma lidinha, mas ás vezes da uma vontade de desistir, porque vem o desapontamento.
Hoje quero falar sobre um assunto que perturba muitas mulheres de diversas idades e vou ser bem sincera na minha colocação.
Se o cara que você esta saindo ou até mesmo tem um relacionamento geléia, é aquele meio assim que fica balançando sabe, se esse indivíduo não se preocupa nem um pouco contigo, se ele não te faz uma ligação miníma por dia ou nem mesmo te manda uma mensagem dando um olá, desculpa eu lhe dizer, mas esse cara não esta a fim de nada, ele não gosta de você
Ele até pode: estar a fim de tirar uma com a sua cara, estar com vontade de lhe fazer de palhaça ou só querer sexo mesmo.
Se você só esta querendo tirar uma ondinha também e se divertir vai fundo na brincadeira, ou se você quer tirar seu atraso não sei de sua vida intíma vai com tudo, mas sem sentimentalismo para depois não ficar chorando pelos cantos.
Mas se tu quer compromisso sério, quer alguém para conversar, gostar de você, lhe admirar, que se preocupe se está bem, acho melhor nem tentar porque vai se lascar toda.
Eu só observo como digo as minhas colegas de sala e minha amiga sempre diz; Jenny tenho medo de tu mulher rsrs porque se fica só olhando com uma expressão.
A observação é um dom necessário para que possamos através dela perceber atitudes, ações e muitas vezes contradições, porque as pessoas falam uma coisa e expressam outra vejo muito isso acontecer.
Portanto você deve e precisa ser observadora também nesta questão complicada de querer algo ou alguém e perceber que a pessoa em questão não esta a fim, sei colegas que é horrível, é cruel e tem ainda o problema de lidar com auto-estima, porque acaba mexendo e tu fica meio para baixo num  é?
Eu entendo porque sou mulher, porque sou mais madura e tenho em mim uma busca constante em entender o próximo.
Mas colega se você continuar a insistir vai se dar super mal, homem é tão diferente de nós mulheres, eles não demonstram sentimentos tão facilmente e para você descobrir o que esta passando na cabeça é quase uma adivinhação e eles tem algo que nós não temos, as mulheres dizem que sim porque querem ser revolucionárias, mas pelo que vivi não acredito que realmente tenham, que é fazer algo sem sentimento.
Muitas dizem que têem, mas quando a coisa começa a ficar mais intensa, ela esquece e quer o cara a todo custo, aliás tem umas que o cara é casado e ela quer destruir tudo para ficar com alguém que se traiu a mulher vai lher meter o chifre colega.
Ele fez com a mulher e o que te faz acreditar que não fará contigo! 
Pode até demorar, mas pode ter a certeza de que um dia você estará no lugar da mulher dele e pah na sua cara.
Sou mulher e acredito que temos que ter mais dignidade, mais respeito por nós mesmas e somos inteligentes, somos competentes, fazemos várias tarefas ao mesmo tempo e damos conta e porque não ter na nossa cabeça uma análise mais fria do que esta acontecendo.
Se tu esta nessa caia fora, esse tipo ai não quer nada e se quer é algo que você esta disposta a dar sem receber nada em troca? 
Se for então seja palhaça, feliz e entre na dele, ai é contigo.

Acorda que é melhor para você!
Foto tirada do google se tiver um dono entrar em contato que coloco os créditos a pessoa.
Por Jenny Jennial!
E por favor parem com isso....


2

2 comentários:

  1. Como você é linda!
    Vim aqui retribuir sua visitinha no meu blog Eu fico linda e estou amando!
    Não desista florzinha do seu blog! O meu ficou um tempinho parado e também pensei em desistir, mas eu amo escrever então vou voltar em breve com novidades!
    Super dica de mulher maravilha! Arrasou!
    Um beijo!
    Lú Ferraz.
    www.euficolinda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu Obrigada!
      Agradeco ter vindo me visitar, estou tentando nao parar o blog, mas esta bem dificil, pois ja nao tenho tempo como antes e fica dias parado.
      Mas estou tentando conciliar.
      Beijo muito grande!

      Excluir