Image Map

quarta-feira, 2 de março de 2016

HairSkin & Nail Femme! Pele, unhas e Cabelos sendo cuidados por dentro!

Hair Skin & Nail Femme

  • Complexo Vitamínico para pele, unha e cabelo.
  • Silício Orgânico - responsável pela síntesedo colágeno tipo I e Elastina.
  • Vitaminas A, De Ácido Fólico - atuam na renovação celular.
  • Vitamina C - Fundamental para a formação de Colágeno, que associado á gelatina dão sustentação á pele.
  • Vitaminas B2 e B3 - que reduz a oleosidade facial, evitando a formação de cravos e acne(agravada pelo ciclo mestrual).
  • Biotina, Vitaminas B5, B12, Selênio e Zinco - reduzem a queda de cabelo e auxiliam no crescimento dos mesmos.

Sugestão de Consumo: Ingerir 3 cápsulas ao dia junto com as principais refeições.
Contém 90 cápsulas  e não Engorda.
Sua fórmula combina vitaminas e sais minerais que atuam no fortalecimento, crescimento e manutenção da saúde do cabelo, pele e unhas.
Ingredientes que estão relacionados aos cuidados e integridade dos cabelos e unhas quebradiças, restaurando seu crescimento, equilíbrio e beleza.
Toda a saúde e cuidado que seus cabelos, pele e unhas precisam, dentro de uma cápsula.
Costumo tomar complexos vitamínicos devido a minha nova fase da Pré-menopausa, onde há uma perda significativa de vitaminas em nosso corpo, por causa da perda do hormônio. Antes não havia essa necessidade hoje sim, por causa da queda de cabelo que se acentua, da quebra de unha e da fraqueza e disposição ao se levantar que se vão sendo recuperadas com os suplementos.
Estou experimentando esta aqui que me foi enviada pela Maxinutri, mas ainda estou no início das mesmas para poder dar um depoimento mais completo sobre ela. E toda vitamina demora um pouco a fazer efeito no organismo.
Por Jenny Jennial!
6

6 comentários:

  1. Oi amiga!!! Voltei e adorei a nova cara do blog, ta lindo!! Dica maravilhosa e eu nem sabia que isso existia! Com certeza vou procurar aqui na minha cidade pois minhas unhas e cabelos estão um caos! Prefiro produtos assim que façam efeito de dentro pra fora. Mil beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voltou...
      E eu mudei o layout amiga, eu adoro estes produtinhos....
      Beijos

      Excluir
  2. Amiga muito boom a sua resenha,produto parece ótimo!:D
    Facebook?Blog?Instagram?Youtube

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer Jenny, parece um produtinho bem legal.

    Blog | Fanpage |
    Canal Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      é bem bacana sim principalmente para quem necessita de vitaminas esta com carência como eu rsrsrs....
      E estas do cabelo, pele e unha são as que mais aparecem e ficam em evidência.
      Beijus.

      Excluir